Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | García, Nansi Ysabel García | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-02-20T02:58:47Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-02-20T02:58:47Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-16 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/921868 | - |
Resumo: dc.description.abstract | En el proyecto "Chatbots educativos: Una herramienta para acompañar la asignatura de Diseño de plan de vida " se investiga cómo los Chatbots pueden influir en el aprendizaje del diseño de plan de vida en el estudiantado. Se enfoca en estrategias pedagógicas para integrar tecnologías innovadoras en una unidad de aprendizaje crucial, que va más allá de lo académico, pues abarca aspectos emocionales, sociales y profesionales, se justifica por la necesidad de comprender el impacto potencial de los Chatbots en esta área específica de enseñanza, para mejorar la calidad educativa y promover la innovación pedagógica. La pregunta de investigación rectora de la investigación fue: ¿De qué manera el uso de Chatbot puede influir en el proceso de aprendizaje y desarrollo de habilidades de diseño de plan de vida en los estudiantes de bachillerato de la UDG? El proyecto se trabajó bajo una metodología cuantitativas, como instrumentos de recogida de información se aplicaron dos encuestas, con lo que se evaluó el impacto del uso de Chatbots en la participación y compromiso de los estudiantes, así como identificación de posibles mejoras en su implementación, los resultados contribuyen a optimizar la integración de Chatbots en el aula y fortalecer la calidad de la enseñanza en la Universidad de Guadalajara. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Chatbot | pt_BR |
Título: dc.title | Chatbot as a didactic tool in life plan design (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: