
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Arteaga, Jesús Fernández | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Alfonso, José Enrique Martín | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-02-20T02:45:02Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-02-20T02:45:02Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-07 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/921866 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The present study defines the design and implementation of different non face-to-face evaluation methods to be used as alternatives to the classical face-to-face evaluation procedures, within the context of the situation generated by the evolution of the teaching and evaluation model in the university environment originated from the COVID-19 coronavirus pandemic in recent years. All this in the academic environment of subjects belonging to the Degree in Chemistry, taught at the University of Huelva (Spain). Likewise, the study of the impact caused by this adaptation of the evaluation model on the different dimensions of the evaluation process within the teaching-learning system is detailed: methodological, normative and technological. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | assessment | pt_BR |
| Título: dc.title | INCORPORATION OF NON-ATTENDANCE EVALUATION PROCEDURES IN THE CHEMISTRY DEGREE PROGRAM (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: