Equidade de Gênero e Poder em Instituições de Educação e Pesquisa: Percepções e propostas de Políticas Públicas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Goiano Campus Cerespt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Eliana Aparecida da-
Autor(es): dc.contributor.authorCardoso, Flávio Manoel Coelho Borges-
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Marcos de Moraes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-02-19T12:42:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-02-19T12:42:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-
identificador: dc.identifier.other2025_1_Elianapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/921852-
Resumo: dc.description.abstractO Produto Educacional (PE) “Equidade de Gênero e Poder em Instituições de Educação e Pesquisa: Percepções e Propostas de Políticas Públicas” é parte integrante da pesquisa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT intitulada: “FATORES ASSOCIADOS À EQUIDADE DE GÊNERO E PODER EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO: PERCEPÇÕES E DESAFIOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO ESTADO DE GOIÁS”, desenvolvida junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do IF Goiano – Campus Ceres.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent8230 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAdministração públicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEquidade de gêneropt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPoder nas organizaçõespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFeminismopt_BR
Título: dc.titleEquidade de Gênero e Poder em Instituições de Educação e Pesquisa: Percepções e propostas de Políticas Públicaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT)pt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons