Formação de professor em educação inclusiva

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCentro Universitário Unincorpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOLIVEIRA, Thaise Fátima Silva de-
Autor(es): dc.contributor.authorSANTANA, Zionel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-02-18T19:36:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-02-18T19:36:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-10-
identificador: dc.identifier.otherFormação de professor em educação inclusivapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/921837-
Resumo: dc.description.abstracta formação de professores e a educação inclusiva. Tal abordagem se faz necessária em uma formação continuada com respaldo para a educação inclusiva, pois muitos são os relatos dos professores que se dizem sem conhecimento das habilidades e competências para aplicar o ensino aos alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em sala de aula do ensino regular, não sabendo qual o direcionamento para uma adaptação mais voltada para a interação desse aluno.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1508pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectTEApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Inclusivapt_BR
Título: dc.titleFormação de professor em educação inclusivapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Gestão, Planejamento e Ensinopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineGestão Empreendedora do Ensinopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons