ROLE-PLAYING GAME COMO INSTRUMENTO DE ENSINO CRÍTICO DE HISTÓRIA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO IFAC/ CAMPUS RIO BRANCO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Acrept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorJoão de Lima Cabral, João-
Autor(es): dc.contributor.authorJosé Júlio Cesar do Nascimento Araújo, José-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-02-05T20:35:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-02-05T20:35:51Z-
Data de envio: dc.date.issued1983-03-12-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/921467-
Resumo: dc.description.abstractA proposta de pesquisa insere-se na Linha de pesquisa 1 - Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica (EPT), no Macroprojeto 1 - Propostas metodológicas e recursos didáticos em espaços formais e não formais de ensino na EPT. Objetiva avaliar a utilização do Role-Playing Game (RPG) enquanto estratégia de ensino crítico da história regional no Ensino Médio Integrado (EMI) do Instituto Federal do Acre (IFAC) Campus Rio Branco.pt_BR
Tamanho: dc.format.extentROLE-PLAYING GAME COMO INSTRUMENTO DE ENSINO CRÍTICO DE HISTÓRIA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO IFAC/CAMPUS RIO BRANCOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectRPGpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGamificaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectHistória Regionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Título: dc.titleROLE-PLAYING GAME COMO INSTRUMENTO DE ENSINO CRÍTICO DE HISTÓRIA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO IFAC/ CAMPUS RIO BRANCOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em educação Profissionalpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineHistóriapt_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons