SE Q U Ê N C I A D I D Á T I C A G E O - C R Í T I C A - A M B I E N T A L

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFRJpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Iomar Maria Salina-
Autor(es): dc.contributor.authorBomfim, Alexandre Maia do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-02-04T01:24:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-02-04T01:24:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-
identificador: dc.identifier.otherSequência Didática - a construção do pensamento geográficopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/921428-
Resumo: dc.description.abstractO objetivo deste produto é construir uma sequência de aulas, dinamizadas por uma metodologia ativa, para impulsionar a aprendizagem sobre o “pensamento geográfico”. A prática envolve alunos da Educação Básica.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5,29MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Ambiental, pensamento geográfico, metodologia ativapt_BR
Título: dc.titleSE Q U Ê N C I A D I D Á T I C A G E O - C R Í T I C A - A M B I E N T A Lpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL (PROPEC)pt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons