
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Bianchessi, Cleber | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-01-12T01:46:31Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-01-12T01:46:31Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-12-27 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/921022 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Os estudos exarados nos capítulos desta coletânea ampliam as reflexões em torno da formação de professores, dos diálogos entre as diversas áreas do conhecimento e as diversas linguagens em contexto de ensino e aprendizagem. Destaca-se pela intenção de trazer ideias interdisciplinares e questionamentos para incentivar o debate na Formação, Identidade e Saberes Docentes por meio de novos olhares interdisciplinares e articulados pelos conhecimentos teóricos aos práticos, possibilitando ampliar e significar os múltiplos saberes no campo da educação. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Práticas Pedagógicas | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Linguística | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Pesquisa | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | ensino e aprendizagem | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
| Título: dc.title | FORMAÇÃO, IDENTIDADE E SABERES DOCENTES: Reflexões, Diálogos e Práticas – Vol. 2 | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Formação, Identidade e Saberes Docentes - Vol. 2.pdf | 2,66 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/921022/1/Formação, Identidade e Saberes Docentes - Vol. 2.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: