FORMAÇÃO, IDENTIDADE E SABERES DOCENTES: Reflexões, Diálogos e Práticas – Vol. 2

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorBianchessi, Cleber-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-12T01:46:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-12T01:46:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-27-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/921022-
Resumo: dc.description.abstractOs estudos exarados nos capítulos desta coletânea ampliam as reflexões em torno da formação de professores, dos diálogos entre as diversas áreas do conhecimento e as diversas linguagens em contexto de ensino e aprendizagem. Destaca-se pela intenção de trazer ideias interdisciplinares e questionamentos para incentivar o debate na Formação, Identidade e Saberes Docentes por meio de novos olhares interdisciplinares e articulados pelos conhecimentos teóricos aos práticos, possibilitando ampliar e significar os múltiplos saberes no campo da educação.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPráticas Pedagógicaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLinguísticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPesquisapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino e aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagempt_BR
Título: dc.titleFORMAÇÃO, IDENTIDADE E SABERES DOCENTES: Reflexões, Diálogos e Práticas – Vol. 2pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais