Gamificação e aprendizagem um guia didático para ensinar modelos atômicos no ensino fundamental II

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVirgolino, Mayara de Brito-
Autor(es): dc.contributor.authorBrabo, Jesus Cardoso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-06T20:11:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-06T20:11:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-
identificador: dc.identifier.othermayarapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/920914-
Resumo: dc.description.abstractGuia didático que têm como objetivo fornecer orientações acerca da implementação de princípios da Gamificação em atividades gamificadas, a fim de contribuir para motivar e engajar os alunos no processo de aprendizagem, facilitando a prática educativa docente em diferentes componentes curriculares, em especial no Ensino de Ciências/Química.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent6 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectproduto educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino de Químicapt_BR
Título: dc.titleGamificação e aprendizagem um guia didático para ensinar modelos atômicos no ensino fundamental IIpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEducação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineQuímicapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons