SEQUÊNCIA DIDÁTICA: A MATEMÁTICA POR TRÁS DAS INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS DO TIPO CHATBOT

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Jataí - UFJpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Lucas-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Esdras-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-12-30T23:35:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-12-30T23:35:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-10-
identificador: dc.identifier.othersequencia didática - a matemática por trás de inteligências artificiais do tipo chatbotpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/918596-
Resumo: dc.description.abstractEssa sequência didática consiste em mostrar aos estudantes a presença da matemática em inteligências artificiais simples, uma vez que tal aparato já faz parte de nosso cotidiano, e ao mesmo tempo trabalhar habilidades contidas na BNCC, acerca de tópicos relevantes como funções exponenciais, valor numérico de uma função e funções definidas por mais de uma sentença.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent536 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectRedes Neurais Artificiaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInteligência artificialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMatemática de Chatbotspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectBase Nacional Curricularpt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA: A MATEMÁTICA POR TRÁS DAS INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS DO TIPO CHATBOTpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseProfMatpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons