Sequencia Didática: Proposta de uma mediação pedagógica para STEAM. Atividades envolvendo a MATEMÁTICA e a ARTE – UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFRJpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGonçalves, Lilian Paula Hallais-
Autor(es): dc.contributor.authorJardim, Maria Helena Cautiero Horta-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-12-28T21:47:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-12-28T21:47:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-
identificador: dc.identifier.otherversão RECURSO EDUCACIONAL- final aluna LILIAN PAULApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/918575-
Resumo: dc.description.abstractA proposta é apresentar abordagem enquanto possibilidade didática da integração da arte com o campo das Ciências, mas não um exemplo de atividade do projeto STEAM, o que iremos apresentar são recursos educacionais que podem ser adaptados de acordo com a realidade de cada escola e comunidade. Este material será utilizado, especialmente pelos professores do Ginásio Educacional Tecnológico Doutor Nelcy Noronha, onde a autora deste projeto atua, e que tem como alicerce a Educação STEAM.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent967kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectartept_BR
Palavras-chave: dc.subjectmatemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSTEAMpt_BR
Título: dc.titleSequencia Didática: Proposta de uma mediação pedagógica para STEAM. Atividades envolvendo a MATEMÁTICA e a ARTE – UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINARpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROFMATpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTCCpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFMAT


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons