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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.contributor.author | da Silva, Paulo Jose Evaristo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-12-20T13:55:24Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-12-20T13:55:24Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-12-20 | - |
identificador: dc.identifier.other | Guia de Requisitos | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/918442 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Trata-se de um Guia de Requisitos para a oferta de cursos no sistema prisional, na qual a mediação didático-pedagógica nos processos de ensino e aprendizagem ocorrem com a utilização de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC), baseado em requisitos e fundamentos de design educacional articulado com os princípios, restrições e definições estabelecidas na legislação, levantados pelos profissionais com experiência no sistema prisional paulista e, validado por servidores especialistas da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica (RFEPCT) interessados em atuar na oferta da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) nesses espaços. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 7.1mg | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | sistema prisional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | processos de ensino e aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | educação | pt_BR |
Título: dc.title | Guia de Requisitos para a educação digital de pessoas privadas de liberdade | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto Educacional do Mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
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GUIA DE REQUISITOS.pdf | 7,16 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/918442/1/GUIA DE REQUISITOS.pdfDownload |
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