Discalculia: e agora, professor de Matemática?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, José Anserson-
Autor(es): dc.contributor.authorDa Silva, Monica-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-12-20T12:11:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-12-20T12:11:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-
identificador: dc.identifier.otherDiscalculiapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/918440-
Resumo: dc.description.abstractA Educação Matemática Inclusiva enfrenta desafios relacionados à diversidade nas salas de aula do ensino regular, especialmente em relação aos alunos com disfunção cerebral ou transtorno de aprendizagem, como a discalculia.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent539KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectDiscalculiapt_BR
Título: dc.titleDiscalculia: e agora, professor de Matemática?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFMAT


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons