COMO PENSAR UMA FORMAÇÃO CONTINUADA PERMANENTE E EM SERVIÇO UM LIVRETO AO PROFESSORADO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorRIO BRANCO, CÍNTIA-
Autor(es): dc.contributor.authorMONTIEL, FABIANA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-12-12T00:03:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-12-12T00:03:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-
identificador: dc.identifier.otherLivretopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/918197-
Resumo: dc.description.abstractEsse livreto é o produto educacional da pesquisa e mestrado intitulada “O Processo de formação continuada, permanente e em serviço fundamentado em uma educação problematizadora e sensível”, defendida em 2024 junto ao Programa de Pós-graduação em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio grandense (PPGEdu/IFSul), de autoria da Cíntia Rio Branco Pereira, sob orientação da Profa. Dra. Fabiana Celente Montiel. O principal objetivo deste material é estender o diálogo sobre como construir uma formação continuada, permanente e em serviço nos contextos das escolas de Educação Infantil, a partir de uma comunicação horizontal entre professoras e professores que atuam nessa modalidade educativa, rumo a uma compreensão mais ampla sobre a docência como ciência forjada na práxis, ou seja, na ação, reflexão e ação.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleCOMO PENSAR UMA FORMAÇÃO CONTINUADA PERMANENTE E EM SERVIÇO UM LIVRETO AO PROFESSORADO DA EDUCAÇÃO INFANTILpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons