Matemática comVIDA Bilingue

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Rio Grande do Nortept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCabral, Alcione C A P-
Autor(es): dc.contributor.authorViana, Flavia Roldan-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-12-03T15:06:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-12-03T15:06:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
identificador: dc.identifier.otherMatemática comVIDA.PDFpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917966-
Resumo: dc.description.abstractProcesso formativo na perspectiva do Espiral “RePare” adotado na Rede de Educação Matemática Nordeste. Perspectiva inclusiva e bilíngue. São aplicados instrumentos diagnósticos com professores e alunos participantes, no início do processo. Ao final, é feita a análise por meio de Instrumento de avaliação da formação aplicada com os professores. Produção resultante é uma sequência didática elaborada por meio de plano de aula inclusivo, de forma colaborativa, e aplicada em sala de aula relacionando o cotidiano do aluno e o letramento estatístico utilizando estratégias pedagógicas baseadas na visualidade.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,5 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Especialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação de surdospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMatemáticapt_BR
Título: dc.titleMatemática comVIDA Bilinguept_BR
Tipo de arquivo: dc.typeapresentaçãopt_BR
Curso: dc.subject.coursePós Graduação em Educação Especial - PPGEEsppt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Inclusivapt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons