Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | RCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saber | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | da Silva, Maianne Francisca | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-11-26T23:42:43Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-11-26T23:42:43Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-26 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/764 | - |
identificador: dc.identifier.other | ANÁLISE DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO EM ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917886 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O principal alvo do serviço público é o atendimento às necessidades da população bem como a defesa dos interesses do Estado no que concerne as ações do presente e do futuro, logo, planejamento estratégico. Este trabalho teve por objetivo enfatizar sobre a qualidade do serviço no setor público por meio do planejamento, comunicação e produtividade. Trata-se de um estudo de natureza descritiva, qualitativa de caráter bibliográfico. Para a coleta de dados foram realizadas buscas sistematizadas em literaturas dispostas nas bases de dados da Internet, como Revista e Bibliotecas Virtuais da SciELO, Periódicos da CAPES, Bibliotecas Online, além de pesquisa em livros próprios. Onde os critérios de inclusão para a revisão de literatura foram todos os periódicos disponíveis nas bases de dados, nacionais e internacionais. Os critérios de exclusão foram os periódicos que não estavam disponíveis por completos, que se encontravam sob a forma de resumo ou ainda sem coerência com o objetivo proposto. Neste intento, a comunicação surge como um processo contínuo e facilitador para instituições públicas frente ao engajamento dos servidores e suas respectivas funções. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 668 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | GESTÃO PÚBLICA | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | ESTRATÉGIA | pt_BR |
Título: dc.title | ANÁLISE DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO EM ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS: PLANEJAMENTO, COMUNICAÇÃO E PRODUTIVIDADE | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons