ANÁLISE DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO EM ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS: PLANEJAMENTO, COMUNICAÇÃO E PRODUTIVIDADE

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Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorda Silva, Maianne Francisca-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-11-26T23:42:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-11-26T23:42:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/764-
identificador: dc.identifier.otherANÁLISE DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO EM ÓRGÃOS GOVERNAMENTAISpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917886-
Resumo: dc.description.abstractO principal alvo do serviço público é o atendimento às necessidades da população bem como a defesa dos interesses do Estado no que concerne as ações do presente e do futuro, logo, planejamento estratégico. Este trabalho teve por objetivo enfatizar sobre a qualidade do serviço no setor público por meio do planejamento, comunicação e produtividade. Trata-se de um estudo de natureza descritiva, qualitativa de caráter bibliográfico. Para a coleta de dados foram realizadas buscas sistematizadas em literaturas dispostas nas bases de dados da Internet, como Revista e Bibliotecas Virtuais da SciELO, Periódicos da CAPES, Bibliotecas Online, além de pesquisa em livros próprios. Onde os critérios de inclusão para a revisão de literatura foram todos os periódicos disponíveis nas bases de dados, nacionais e internacionais. Os critérios de exclusão foram os periódicos que não estavam disponíveis por completos, que se encontravam sob a forma de resumo ou ainda sem coerência com o objetivo proposto. Neste intento, a comunicação surge como um processo contínuo e facilitador para instituições públicas frente ao engajamento dos servidores e suas respectivas funções.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent668 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectGESTÃO PÚBLICApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectESTRATÉGIApt_BR
Título: dc.titleANÁLISE DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO EM ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS: PLANEJAMENTO, COMUNICAÇÃO E PRODUTIVIDADEpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
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