O DESENVOLVIMENTO DO CONHECIMENTO NA OBRA: A TOMADA DE CONSCIÊNCIA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorde Andrade Terribile, Mayara-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-11-26T22:07:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-11-26T22:07:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/757-
identificador: dc.identifier.otherOBRA: A TOMADA DE CONSCIÊNCIApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917882-
Resumo: dc.description.abstractEste artigo tem como finalidade trazer à tona as explicações piagetianas sobre o desenvolvimento do conhecimento na obra A Tomada de Consciência. Na segunda parte apresentaremos, resumidamente, a discussão sobre relação entre a técnica e a ciência que é proposta por Jean Piaget na introdução da obra Fazer e Compreender.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent576 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectOBRA: A TOMADA DE CONSCIÊNCIApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectJEAN PIAGETpt_BR
Título: dc.titleO DESENVOLVIMENTO DO CONHECIMENTO NA OBRA: A TOMADA DE CONSCIÊNCIApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons