Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal Farroupilha - Campus Jaguari | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Dorneles, Leonardo S | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Paniz, Catiane M | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-11-19T13:40:19Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-11-19T13:40:19Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-01 | - |
identificador: dc.identifier.other | Ebook O Autorreconhecimento do TAE na Formação Integrada do IFFar - Dorneles, Leonardo S | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917688 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este material tem a intenção de mostrar a forma assertiva que os servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) do IFFar se autorreconhecem como trabalhadores inseridos na formação integrada dessa autarquia educacional, servindo assim de ferramenta reflexiva sobre suas existências, suas realidades e seus fazeres, uma vez que todos(as) os(as) trabalhadores(as) devem ser considerados(as) educadores(as) e coparticipes das suas atividades finalísticas. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 19mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Técnico-Administrativo em Educação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Autorreconhecimento | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Integral | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Formação Integrada | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Instituto Federal Farroupilha | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Memórias da EPT | pt_BR |
Título: dc.title | O Autorreconhecimento do TAE na Formação Integrada do IFFar | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | ProfEPT - Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Ebook O Autorreconhecimento do TAE na Formação Integrada do IFFar - Dorneles, Leonardo S.pdf | O Autorreconhecimento do TAE na Formação Integrada do IFFar | 18,89 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/917688/2/Ebook O Autorreconhecimento do TAE na Formação Integrada do IFFar - Dorneles, Leonardo S.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons