O Autorreconhecimento do TAE na Formação Integrada do IFFar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Farroupilha - Campus Jaguaript_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDorneles, Leonardo S-
Autor(es): dc.contributor.authorPaniz, Catiane M-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-11-19T13:40:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-11-19T13:40:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-01-
identificador: dc.identifier.otherEbook O Autorreconhecimento do TAE na Formação Integrada do IFFar - Dorneles, Leonardo Spt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917688-
Resumo: dc.description.abstractEste material tem a intenção de mostrar a forma assertiva que os servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) do IFFar se autorreconhecem como trabalhadores inseridos na formação integrada dessa autarquia educacional, servindo assim de ferramenta reflexiva sobre suas existências, suas realidades e seus fazeres, uma vez que todos(as) os(as) trabalhadores(as) devem ser considerados(as) educadores(as) e coparticipes das suas atividades finalísticas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent19mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectTécnico-Administrativo em Educaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAutorreconhecimentopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Integralpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação Integradapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInstituto Federal Farroupilhapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMemórias da EPTpt_BR
Título: dc.titleO Autorreconhecimento do TAE na Formação Integrada do IFFarpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseProfEPT - Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons