Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | IFSUL | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Roberta Pizzio Carneiro | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Maria Raquel Caetano | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-11-08T01:26:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-11-08T01:26:42Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://youtu.be/R_8xDXBpeBg?si=LGaZ23cK47jL1LAc | - |
identificador: dc.identifier.other | Podcast :Vozes do Proeja 1º episódio https://youtu.be/R_8xDXBpeBg?si=LGaZ23cK47jL1LAc | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | Podcast :Vozes do Proeja 2º episódio https://youtu.be/a06Zgtx3gEM?si=KjgqiywA83qrCXgT | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917439 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O primeiro episódio, constituído por depoimentos de pesquisadores/professores especializados na educação de jovens e adultos; esse episódio tem o intuito de discutir a relevância do Proeja e os desafios enfrentados na garantia do direito à educação, além de fortalecer o compromisso com a construção de uma educação mais inclusiva e transformadora.O segundo episódio, também denominado “Vozes do Proeja: trajetórias e identidades”, traz depoimentos de quatro alunos do Curso Técnico em Fabricação Mecânica – Forma Integradas/Proeja do IFSul – Campus Charqueadas, que participaram da roda de conversa realizada em 2023. Nesse episódio, são abordados os impactos dos conhecimentos e saberes adquiridos no Proeja sobre a trajetória pessoal, social e profissional desses alunos. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | link https://youtu.be/R_8xDXBpeBg?si=LGaZ23cK47jL1LAc | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | link https://youtu.be/a06Zgtx3gEM?si=KjgqiywA83qrCXgT | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Construção da Identidade. Educação de Jovens e Adultos. Proeja. Sujeitos. | pt_BR |
Título: dc.title | “Vozes do Proeja: trajetórias e identidades” | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | áudio | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Prof EPT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Projeto de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Áudios |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons