ROTEIRO DIDÁTICO DO GÊNERO POST-DIGITAL: POR UMA FORMAÇÃO DO LEITOR CRÍTICO-CRIATIVO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: RDGP

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIntituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Vanilda Salustiano da-
Autor(es): dc.contributor.authorSenna, Mary Lúcia Gomes Silveira de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-11-06T19:41:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-11-06T19:41:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-06-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional Vanilda Salustianopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917409-
Resumo: dc.description.abstractO presente trabalho visa auxiliar professores do ensino médio integrado aos cursos técnicos, em atividades práticas relacionadas ao desenvolvimento da leitura crítica-criativa, produção, revisão e compartilhamento de textos multimodais/multissemióticos, especialmente aqui “posts-digitais”, por meio de uma proposta didático-pedagógica de multiletramentos que integre conhecimentos curriculares e dialogue com a realidade vivenciada pelos estudantes nos ambientes digitais.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectMemept_BR
Palavras-chave: dc.subjectChargept_BR
Palavras-chave: dc.subjectLeitura Multimodalpt_BR
Título: dc.titleROTEIRO DIDÁTICO DO GÊNERO POST-DIGITAL: POR UMA FORMAÇÃO DO LEITOR CRÍTICO-CRIATIVO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: RDGPpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educaçãopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineOreintaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons