INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZAÇÕES: ATIVO OU PASSIVO NA PERSPECTIVA DOS ADMINISTRADORES?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMartins, Geisse-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-29T17:38:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-29T17:38:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485-
identificador: dc.identifier.otherINTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZAÇÕESpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917226-
Resumo: dc.description.abstracto presente trabalho tem como objetivo analisar e investigar como o gerenciamento da cadeia de suprimentos pode representar vantagem competitiva para as organizações. Com o advento da pandemia causada pelo covid-19, houve um crescimento exponencial no comercio eletrônico mundial, e isso vem exigindo dos gestores e das empresas a adoção de novos modelos de economia capazes de ancorar o planejamento, a execução e o controle das ações efetivas do gerenciamento de ativos fundamentais para a oxigenação dos processos de compras, logística, armazenagem, produção e entrega aos mercados consumidores. As novas tecnologias de comunicação e telecomunicações, que colocam novas ferramentas, como inteligência artificial, robótica e Big Data, a serviço dessa intricada engrenagem do Supply Chain Management, ao mesmo tempo também propõem novos desafios aos administradores e às organizações que precisam adaptar-se às novas exigências e demandas dos mercados e consequentemente às novas formas de pensar estrategicamente a entrega de valor e a vantagem competitiva para os stakeholders.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,3 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCOMÉRCIO ELETRÔNICOpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectESTRATÉGIA COMPETITIVApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectORGANIZAÇÕES EMPRESARIAISpt_BR
Título: dc.titleINTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZAÇÕES: ATIVO OU PASSIVO NA PERSPECTIVA DOS ADMINISTRADORES?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons