MARKETING ESTRATÉGICO: LANÇAMENTO DE SABONETE HIDRATANTE

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLima Teixeira, Sylvana-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva Ferreira, Hugo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-29T17:17:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-29T17:17:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485-
identificador: dc.identifier.otherMARKETING ESTRATÉGICO: CAMPANHA PUBLICITÁRIApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917224-
Resumo: dc.description.abstractO propósito do trabalho foi desmistificar a noção de que basta ter uma boa ideia para obter lucros. Um pensamento, por si só, muito raso diante das constantes mudanças sociais e dos anseios de um mercado cada vez mais seletivo na arte de comprar. Uma preparação estratégica é necessária para que se saia do plano das cogitações e se consiga migrar com êxito para o plano real. É preciso estar atento a fatos inesperados, de impactos de aparência negativa, que, se bem aproveitados, podem ser a janela de oportunidade para o resgate de produtos vistos como secundários como sabonetes. Em tempos de pandemia, onde se enfatizou os hábitos saudáveis de higiene, como um simples lavar as mãos, tais produtos foram vistos como aliados em tempos de muita inconstância e de incertezas. Assim para o lançamento do sabonete hidratante, utilizou-se de embasamento teórico para respaldar as ações de marketing estabelecidas com duplo benefício. Tornar o produto atrativo no mercado consumidor, ao lhe conferir visibilidade e satisfação das expectativas do público com o efetivo retorno financeiro à empresa.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent304 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectESTRATÉGIApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMARKETINGpt_BR
Título: dc.titleMARKETING ESTRATÉGICO: LANÇAMENTO DE SABONETE HIDRATANTEpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons