Relatos e investigações da ação de ensinar e aprender ciências e biologia na formação de professores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorGonçalves, Nilda Masciel Neiva-
Autor(es): dc.contributor.authorBarros, Sergio Bitencourt Araújo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-29T03:20:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-29T03:20:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-27-
Fonte completa do material: dc.identifierfile:///C:/Users/lucas/Downloads/amplla/RelatosEnsinarCienciasBiologia.pdf-
identificador: dc.identifier.otherRelatosEnsinarCienciasBiologiapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917190-
Resumo: dc.description.abstractO livro traz a apresentação de relatos de experiência e estudos desenvolvidos na formação inicial de professores, abrangendo práticas favoráveis ao ensino de Ciências e Biologia nos anos finais do ensino fundamental e ensino médio, respectivamente, bem como reflexões sobre Educação Ambiental, preservação do patrimônio escolar e desafios do ensino durante e pós pandemia da COVID-19. As pesquisas aqui apresentadas ajudam a refletir sobre como melhorar o ensino oferecido na Educação Básica, considerando a realidade escolar onde as investigações foram realizadas e as questões relacionadas ao ensino e aprendizagem de Ciências e Biologia.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3.788pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectBiologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPesquisapt_BR
Título: dc.titleRelatos e investigações da ação de ensinar e aprender ciências e biologia na formação de professorespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons