TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E VANTAGENS COMPETITIVAS DE UMA EMPRESA NA CIDADE DE URUÇUÍ-PI

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRosa de Jesus, Francisdalva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-28T21:05:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-28T21:05:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485-
identificador: dc.identifier.otherTECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: VANTAGENS COMPETITIVASpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917182-
Resumo: dc.description.abstractO ambiente de atividades comerciais é moldado por grandes desenvolvimentos no mundo, como a globalização, os vários blocos comerciais, a tecnologia da informação, a diversidade da força de trabalho, o status das economias emergentes, a situação política instável em várias partes do mundo, tudo isso requer do gerente/administrador/diretor das organizações conhecimentos adequados para lidar com inúmeras situações. Vender mais e com a melhor estratégia é a busca de todas as organizações. O estudo em questão tem os objetivos de analisar suas estratégias de vendas e identificar dentro das estratégias, quais são suas vantagens competitivas, utilizando a tecnologia da informação. O estudo foi realizado a partir de uma pesquisa bibliográfica, com análise de um estudo de caso, numa abordagem qualitativa, descrevendo seu processo e sua importância, bem como trazer sugestão de melhoramento para a empresa. A disponibilidade da tecnologia permite que as empresas de quase todos os portes, tamanhos, estágio de desenvolvimento, área de atuação, enfim, todas, tenham acesso aos mais diversificados tipos de tecnologia, sendo que estas informações referentes a essas tecnologias estão muito mais fáceis e acessíveis do que em outras épocas. O comércio eletrônico conquistou a confiança do consumidor e resulta em um aumento no número de operações efetivadas pela grande rede, principalmente com o surgimento da pandemia. Usando a tecnologia correta, as empresas têm descoberto a possibilidade de criar um sistema de comércio eletrônico que atenda da melhor forma possível, às expectativas do cliente. Só sendo possível, através da tecnologia da informação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent634 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectTECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGLOBALIZAÇÃOpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCOMÉRCIO ELETRÔNICOpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectECONOMIAS EMERGENTESpt_BR
Título: dc.titleTECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E VANTAGENS COMPETITIVAS DE UMA EMPRESA NA CIDADE DE URUÇUÍ-PIpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons