GESTÃO ESCOLAR E AS TECNOLOGIAS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorde Sales Santos, Danillo Miguel-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva Ferreira, Hugo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-28T19:16:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-28T19:16:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485-
identificador: dc.identifier.otherTECNOLOGIAS EMERGENTES EM EDUCAÇÃOpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917178-
Resumo: dc.description.abstractO presente artigo faz parte da linha de pesquisa do Mestrado em Tecnologias Emergentes em Educação da MUST UNIVERSITY, trata da importância da gestão educacional para projetos inovadores e sua implantação. O artigo pretende arrazoar os processos de implantação e implementação e seus autores envolvidos. A metodologia utilizada para o trabalho é uma pesquisa qualitativa para alçar informações importantes sobre a importância da equipe de coordenadoria de projetos, as estratégias e sua utilização. Portanto, ao final da pesquisa percebe-se que a equipe de coordenadoria educacional é primordial para a efetividade dos projetos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent529 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEDUCAÇÃOpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTECNOLOGIAS EMERGENTESpt_BR
Título: dc.titleGESTÃO ESCOLAR E AS TECNOLOGIASpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons