ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: Possibilidades e/ou Limites dos Documentos Curriculares Municipais

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Autor(es): dc.contributor.authorLima, Léia Frota-
Autor(es): dc.contributor.authorMartins, Elaine Cristina da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-21T00:50:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-21T00:50:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-06-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870765-
Resumo: dc.description.abstractO presente livro emerge uma análise acerca das propostas curriculares com foco na alfabetização. Apresenta o processo de adequação dos documentos curriculares para a alfabetização no Município de Porto Velho- RO, a partir da homologação da BNCC (Brasil, 2017) e da PNA (Brasil, 2019). A adequação dos documentos curriculares municipais, emerge a necessária participação de todos os atores educacionais e sociais; afim de avançar na construção de documentos legais mais plurais.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPolíticas Públicaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAspectos educacionaispt_BR
Título: dc.titleALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: Possibilidades e/ou Limites dos Documentos Curriculares Municipaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
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