ME TORNEI PROFESSOR, E AGORA? Orientações Didático Pedagógicas para professores (não licenciados) de administração da Educação Profissional e Tecnológica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGonçalves, Renata Cristina Araújo B.-
Autor(es): dc.contributor.authorCastro, Raimundo Santos de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-18T12:13:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-18T12:13:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-
identificador: dc.identifier.otherME TORNEI PROFESSOR, E AGORA?pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870656-
Resumo: dc.description.abstractEstas orientações didático-pedagógicas foram construídas a partir da pesquisa de mestrado desenvolvida junto ao Programa de Pós Graduação em Educação Profissional e Tecnológica – PROFEPT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMA, que teve como objetivo analisar a organização do trabalho docente, a partir da configuração da formação docente em face dos desafios do ensino da Administração no ensino médio integrado do IFMA, Campus Grajaú.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent43,3pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEPTpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Administraçãopt_BR
Título: dc.titleME TORNEI PROFESSOR, E AGORA? Orientações Didático Pedagógicas para professores (não licenciados) de administração da Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPTpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons