Educação inclusiva : guia de boas práticas pedagógicas e olhares atentos aos alunos com deficiência no IFMA Campus Santa Inês

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSá, Magalhães, Priscila Giselli Silva Helâny Beatriz de Moura-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-17T15:57:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-17T15:57:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-28-
identificador: dc.identifier.otherEducação inclusiva : guia de boas práticas pedagógicas e olhares atentos aos alunos com deficiência no IFMA Campus Santa Inêspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870586-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional “Educação inclusiva: guia de boas práticas pedagógicas e olhares atentos para alunos com dEFICIÊNCIA no IFMA, campus Santa Inês – MA”, é fruto da pesquisa “Inclusão do aluno com deficiência no campus do IFMA, em Santa Inês – MA: formação de professores e prática educacional nos cursos técnicos”, desenvolvida no Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), do Instituto Federal do Pará, campus Belém - PA.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent22.295 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectBoas práticas de atendimentopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectdeficiênciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectatendimentopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAjuste pedagógicopt_BR
Título: dc.titleEducação inclusiva : guia de boas práticas pedagógicas e olhares atentos aos alunos com deficiência no IFMA Campus Santa Inêspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Ensino Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons