Uma formação cidadã: bases conceituais e jurídicas sobre cidadania, democracia e gestão democrática aplicadas ao ensino médio integrado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de São Paulo-
Autor(es): dc.contributor.authorNunes, Douglas Ribeiro-
Autor(es): dc.contributor.authorMossin, Eduardo André-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-16T18:39:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-16T18:39:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-
identificador: dc.identifier.otherGuia de utilização do Produto Eduacional-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870569-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional desenvolvido consiste em uma sequência didática que visa proporcionar aos alunos um aprofundamento sobre os conceitos de democracia, cidadania e gestão democrática no contexto EPT. A iniciativa busca estimular o protagonismo estudantil e o entendimento crítico sobre a participação democrática no ambiente escolar.-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectCidadania-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médio Integrado-
Palavras-chave: dc.subjectDemocracia-
Palavras-chave: dc.subjectGestão Participativa-
Título: dc.titleUma formação cidadã: bases conceituais e jurídicas sobre cidadania, democracia e gestão democrática aplicadas ao ensino médio integrado-
Tipo de arquivo: dc.typeapresentação-
Curso: dc.subject.courseProfEPT - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA-
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons