Oficinas de Língua Portuguesa como L2 para surdos: os gêneros de texto como megainstrumento de ensino e de aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCarvalho, Klean Alex Fonseca de-
Autor(es): dc.contributor.authorTavares, Paula Francineti de Araujo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-16T12:43:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-16T12:43:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-
identificador: dc.identifier.otherOficinas de Língua Portuguesa como L2 para surdospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870565-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência didática teve o objetivo final de levar o Surdo à escrita de uma Redação do ENEM, entretanto, estratégias iniciais foram necessárias em caso dos diferentes tipos de formações que os Surdos passaram antes de chegarem a uma escola de ensino médio.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent14,3pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectLeiturapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMétodos de leiturapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEscritapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTécnicas de escritapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPessoas surdaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMateriais didáticospt_BR
Título: dc.titleOficinas de Língua Portuguesa como L2 para surdos: os gêneros de texto como megainstrumento de ensino e de aprendizagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPTpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons