UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE MATEMÁTICA PARA DOCENTES DE ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS INICIAIS: introdução à multiplicação.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul-
Autor(es): dc.contributor.authorROMERO DA SILVA, Wagner-
Autor(es): dc.contributor.authorSiqueira, Claudiomir-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-15T18:19:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-15T18:19:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://pos.ifrs.edu.br/profmat/wp-content/uploads/sites/3/2024/10/PRODUTO-Wagner.pdf-
identificador: dc.identifier.otherPRODUTO-Wagner-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870548-
Resumo: dc.description.abstractUMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE MATEMÁTICA PARA DOCENTES DE ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS INICIAIS: introdução à multiplicação.-
Tamanho: dc.format.extent753 KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectmultiplicação nos anos iniciais-
Palavras-chave: dc.subjectconhecimento pedagógico e específico de conteúdo-
Palavras-chave: dc.subjectprofessores que ensinam matemática-
Palavras-chave: dc.subjectformação de matemática para pedagogos-
Título: dc.titleUMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE MATEMÁTICA PARA DOCENTES DE ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS INICIAIS: introdução à multiplicação.-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - Profmat-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons