DigSTEAM - Diagnóstico de Aplicação da Abordagem STEAM na Educação Básica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Alto Vale do Rio do Peixe - Uniarppt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPiola, Amélia Aparecida Pereira-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Madalena Pereira da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-12T21:40:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-12T21:40:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-12-
identificador: dc.identifier.otherDigSTEAMpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870518-
Resumo: dc.description.abstractO objetivo do produto educacional intitulado “DIGSTEAM – Diagnóstico de Aplicação da Abordagem STEAM na Educação Básica” consiste em apresentar as ações de professores das EEBs de Ensino Médio da 11ª CRE-SC que se utilizaram da Metodologia Ativa de Aprendizagem STEAM, contribuindo para difundir essas práticas pedagógicas das diversas áreas do conhecimento e seus respectivos componentes curriculares com ênfase na religação de saberes bem como apresentar uma síntese do Estado da Arte sobre o tema.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent8,97 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médiopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médiopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMetodologias Ativaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSTEAMpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectReligação de saberespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTransdisciplinaridadept_BR
Título: dc.titleDigSTEAM - Diagnóstico de Aplicação da Abordagem STEAM na Educação Básicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação em Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons