Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | PEREIRA, Angélica de Oliveira Castilho | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-10T11:34:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-10T11:34:21Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-10-10 | - |
identificador: dc.identifier.other | Ensino de leitura e interpretação: aspectos teóricos e práticos | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870449 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Proposta de encaminhamento de leitura em sala de aula, visando relacionar teorias sobre ensino de leitura e prática. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 144 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | leitura e interpretação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | ensino de leitura | pt_BR |
Título: dc.title | Ensino de leitura e interpretação: aspectos teóricos e práticos | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Graduação | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons