Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | RCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saber | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Odair José, Batista | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Celeste, Mendes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-07T20:12:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-07T20:12:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-10-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485 | - |
identificador: dc.identifier.other | REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA (RSL) NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICAa matemática | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870399 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esse texto tem como objetivo abordar o tema acerca da Revisão Sistemática da Literatura (RSL), e sua aplicação ao ensino e aprendizagem da matemática nas séries iniciais do ensino fundamental. Busca-se estabelecer uma linha de orientação que possibilite particularizar e direcionar o conhecimento da criança, de tal forma que facilite sua aprendizagem, destacando-se a pesquisa sob os temas que tratam da interpretação de textos, tanto na leitura como na escrita dos enunciados e problemas matemáticos, dentro da língua pátria. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 888 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Revisão Sistemática da Literatura (RSL) | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino/Aprendizagem | pt_BR |
Título: dc.title | REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons