AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DA CULTURA DA CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA – O CASO DA BARRA DOS COQUEIROS

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Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorYsla Beatriz, Xavier Feitosa-
Autor(es): dc.contributor.authorAnna Ingrid, Muniz Prado Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorMatheus, Pereira Mattos FIlizola-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-07T19:39:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-07T19:39:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485-
identificador: dc.identifier.otherBARRA DOS COQUEIROS: MARKETING E EMPRRENDEDORISMOpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870376-
Resumo: dc.description.abstractEste estudo apresenta os resultados de uma pesquisa realizada entre 2021 e 2022, intitulada “As estratégias de marketing e comunicação no contexto da convergência midiática – O caso da Barra dos Coqueiros”, conduzida pelo Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação da Universidade Federal de Sergipe (LEI-UFS). O projeto está vinculado à Bolsa PQ2 do CNPq (nº 312260/2020-2) e ao PIBIC, sendo parte de um conjunto de estudos que investigam as estratégias de marketing e comunicação em diferentes regiões, como Aracaju e São Cristóvão. O objetivo principal foi analisar o perfil dos empreendedores da cidade de Barra dos Coqueiros e as estratégias comunicacionais adotadas por eles. A metodologia incluiu um levantamento teórico e a realização de uma pesquisa qualitativa, com entrevistas semiestruturadas online. A análise dos dados coletados revelou que a cidade possui 1.423 microempreendedores individuais, dos quais 51,31% são mulheres e 48,69% são homens, com idade média de 39 anos. O estudo se justifica pela necessidade de apoiar os microempreendedores diante do crescimento populacional da região, impulsionado pela construção de novos condomínios de luxo. Além disso, visa fomentar o ecossistema de empreendedorismo e inovação, garantindo o acompanhamento desses empreendedores no cumprimento das leis brasileiras e no desenvolvimento de suas atividades.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,08 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMARKETINGpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEMPREENDEDORISMOpt_BR
Título: dc.titleAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DA CULTURA DA CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA – O CASO DA BARRA DOS COQUEIROSpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
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