Matemática Integrada: Explorando a conexão entre Função e Sequências Numéricas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Thiago dos Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorAlmeida, Deise Mara Barbosa de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-09-30T17:19:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-09-30T17:19:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-30-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Educacional_THIAGO_DOS_SANTOS_SILVApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870247-
Resumo: dc.description.abstractO ensino de Matemática sempre foi um grande desafio. Mas, ao mesmo tempo, pode ser uma oportunidade de transformar a compreensão dos estudantes sobre o mundo ao seu redor. Em resposta a esse desafio, apresentamos a Cartilha Interativa, uma ferramenta tecnológica cuja interatividade está associada à interação diretados estudantes com a Cartilha. Este recurso pedagógico foi desenvolvido como Produto Educacional de uma Dissertação de Mestrado, como objetivo de favorecer o aprendizado de Função e Sequências Numéricas, de maneira ativa e reflexiva, além de explorar as conexões existentes entre estes conceitos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent20,9 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCartilha Interativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFunçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequências Numéricaspt_BR
Título: dc.titleMatemática Integrada: Explorando a conexão entre Função e Sequências Numéricaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFMAT


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons