FEEDBACK COMO FERRAMENTA DA AVALIAÇÃO FORMATIVA: NA PRÁTICA DE RESIDÊNCIA EM ENFERMAGEM

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSALES JUNIOR, CARLOS ANTONIO FARIAS-
Autor(es): dc.contributor.authorFERREIRA, ILMA PASTANA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-09-27T14:28:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-09-27T14:28:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
identificador: dc.identifier.otherFEEDBACK COMO FERRAMENTA DA AVALIAÇÃO FORMATIVA: NA PRÁTICA DE RESIDÊNCIA EM ENFERMAGEMpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870204-
Resumo: dc.description.abstractO livro "Feedback como Ferramenta da Avaliação Formativa: na prática de residência em enfermagem" discute a relevância do feedback no processo de ensino-aprendizagem na formação de enfermeiros. Enfatizando o feedback como uma ferramenta crucial para a avaliação formativa, permitindo que os residentes identifiquem suas fortalezas e áreas de melhoria, promovendo uma aprendizagem mais significativa e autônoma.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1588KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectENSINOpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPRODUTO EDUCACIONALpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPRECEPTORIApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFEEDBACK FORMATIVOpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectENFERMAGEMpt_BR
Título: dc.titleFEEDBACK COMO FERRAMENTA DA AVALIAÇÃO FORMATIVA: NA PRÁTICA DE RESIDÊNCIA EM ENFERMAGEMpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIApt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons