Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Faculdade Pernambucana de Saúde | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | COELHO, Weldma | - |
Autor(es): dc.contributor.author | FALBO, Ana | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-09-26T17:58:59Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-09-26T17:58:59Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694 | - |
identificador: dc.identifier.other | Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870135 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados da pesquisa de dissertação de mestrado intitulada:" Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa", à Coordenação Acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1.04 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Adobe PDF | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem baseada em problemas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem colaborativa | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tutoria | pt_BR |
Título: dc.title | Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons