Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFaculdade Pernambucana de Saúdept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCOELHO, Weldma-
Autor(es): dc.contributor.authorFALBO, Ana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-09-26T17:58:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-09-26T17:58:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/694-
identificador: dc.identifier.otherRelatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870135-
Resumo: dc.description.abstractEste relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados da pesquisa de dissertação de mestrado intitulada:" Significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativa", à Coordenação Acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS).pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.04 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeAdobe PDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem baseada em problemaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem colaborativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTutoriapt_BR
Título: dc.titleRelatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.pt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons