Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Faculdade Pernambucana de Saúde | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | PEREIRA, Schirley | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, Reneide | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, Bruno | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-09-26T17:55:25Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-09-26T17:55:25Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/651 | - |
identificador: dc.identifier.other | Curso na modalidade a distância sobre estratégias de ensino aprendizagem em cenários de prática em atenção primária à saúde | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870134 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O curso tem por finalidade aprimorar o conhecimento dos profissionais de saúde, sobre as estratégias de ensino aprendizagem, visando contribuir para um melhor acompanhamento dos educandos pelo preceptor, durante as atividades nos cenários reais de prática da Atenção Primária à Saúde. Serão abordados conteúdos relacionados às estratégias de ensino aprendizagem, metodologia ativa, motivação, feedback, ferramentas tecnológicas e o papel do profissional de saúde no processo de ensino aprendizagem. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 4.42 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Adobe PDF | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Formação profissional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Atenção primária | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação a distância | pt_BR |
Título: dc.title | Curso na modalidade a distância sobre estratégias de ensino aprendizagem em cenários de prática em atenção primária à saúde | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Aula Digital |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons