Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal Goiano Campus Ceres | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Meireles, Cássia de Sousa Fonseca | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Cardoso, Flávio Manoel Coelho Borges | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Sousa, Marcos de Moraes | - |
Autor(es): dc.contributor.author | instituto Federal Goiano | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-09-25T18:27:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-09-25T18:27:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024 | - |
identificador: dc.identifier.other | 2024_produto_educacional_cassia | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870123 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Sequência didática apresentada no Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT). A sequência didática está organizada como um caminho reflexivo para estudos individuais ou coletivos dos docentes em exercício da função nessa modalidade de ensino. O tema está dividido em quatro módulos, que discutem os pressupostos legais da educação profissional e tecnológica, as concepções de ensino médio integrado, a utilização de práticas pedagógicas que apontam para a omnilateralidade e os constructos vislumbrados com uma formação omnilateral. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 4.381 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Médio Integrado. Práticas Pedagógicas. Omnilateralidade | pt_BR |
Título: dc.title | Sequência didática. Discussão sobre o ensino médio integrado: Concepções e práticas pedagógicas com foco na omnilateralidade | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
2024_2_Produto_educacional_cassia.pdf | Produto Educacional: Sequência didática | 4,38 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/870123/2/2024_2_Produto_educacional_cassia.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons