Manual do avaliador: instrumento padronizado de avaliação global de competências em múltiplos cenários do OSCE para o curso de medicina

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFaculdade Pernambucana de Saúdept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSIDRIM, Leoncio-
Autor(es): dc.contributor.authorBEZERRA, Patricia-
Autor(es): dc.contributor.authorFALBO, Ana-
Autor(es): dc.contributor.authorFALBO, Conrado-
Autor(es): dc.contributor.authorFALBO NETO, Gilliatt-
Autor(es): dc.contributor.authorVIEIRA, Juliany-
Autor(es): dc.contributor.authorBARBOSA, Leopoldo-
Autor(es): dc.contributor.authorMELO, Mônica-
Autor(es): dc.contributor.authorBARBOSA JÚNIOR, Severino-
Autor(es): dc.contributor.authorBRAGA, Taciana-
Autor(es): dc.contributor.authorXAVIER, Suzana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-09-24T20:25:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-09-24T20:25:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/518-
identificador: dc.identifier.otherManual do avaliador: instrumento padronizado de avaliação global de competências em múltiplos cenários do OSCE para o curso de medicinapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870076-
Resumo: dc.description.abstractEste Manual apresenta as orientações para a utilização do “Instrumento Padronizado de Avaliação Global de Competências para múltiplos cenários do OSCE”, destinado à avaliação de competências práticas dos estudantes de medicina durante o Teste de Habilidades e Competências (THC) da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). Através destas orientações, buscaremos expor o contexto de criação do instrumento, seus objetivos, os pressupostos teóricos que o fundamentam, suas possibilidades e limitações, os itens que compõem o instrumento e instruções específicas para a aplicação de cada um deles. Cada um dos itens do instrumento foi elaborado e validado com o intuito de que seja possível estabelecer um trabalho colaborativo contando com a participação dos docentes, equipes pedagógicas e discentes. Desta forma, abre-se à possibilidade de otimizar a mobilização em prol da construção de novos e melhores padrões de qualidade para a formação médica.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3.9 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeAdobe PDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectInstrumento padronizadopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectManual do avaliadorpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação globalpt_BR
Título: dc.titleManual do avaliador: instrumento padronizado de avaliação global de competências em múltiplos cenários do OSCE para o curso de medicinapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.pt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons