PAULO FREIRE: Um educador para contextos e tempos atuais – Vol. 2

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorBianchessi, Cleber-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-09-21T23:49:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-09-21T23:49:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-25-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869885-
Resumo: dc.description.abstractOs capítulos participantes da coletânea revisitam o pensamento pedagógico de Paulo Freire e expressam o contexto atual articulado com a compreensão ou enfrentamento dos desafios contemporâneos do processo de ensino e aprendizagem. Os textos situam ou manifestam o pensamento pedagógico freiriano em função das diversas possibilidades do tempo presente visto que o pensamento pedagógico de Paulo Freire é atual e atemporal, uma vez que confere sustentação teórica e prática aos profissionais envolvidos com a educação e as diversas áreas do conhecimento que se relacionam direta ou indiretamente com ela com expectativas para superar os obstáculos e desafios no processo de ensino e aprendizagem.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPráxis Pedagógicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação e tecnologiaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPráticas de ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPedagogiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPaulo Freirept_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagempt_BR
Título: dc.titlePAULO FREIRE: Um educador para contextos e tempos atuais – Vol. 2pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons