O Ensino Médio Integrado: uma possibilidade de superação do “novo” Ensino Médio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação e Tecnologia de Minas Geraispt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorWyara Prata, Raquel Franco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-09-19T00:27:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-09-19T00:27:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-
identificador: dc.identifier.otherLivro Digitalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869711-
Resumo: dc.description.abstractEste E-book, intitulado O Ensino Médio Integrado: uma possibilidade de superação do “novo” Ensino Médio, é um produto educacional que integra a pesquisa denominada Repercussões da implementação do “novo” Ensino Médio no curso técnico integrado de Mecânica do IFMG do campus Congonhas: um estudo de caso. O objetivo deste produto é traçar um paralelo entre o Ensino Médio Integrado e o “novo” Ensino Médio (NEM). Ademais, buscamos apresentar o Ensino Médio Integrado como uma opção ao cenário educacional brasileiro, visto que suas bases conceituais se fundam numa formação omnilateralpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional Técnica de Nível Médio; Educação Integral; Novo Ensino Médio, Base Nacional Comum Curricular; Curso Técnico Integradopt_BR
Título: dc.titleO Ensino Médio Integrado: uma possibilidade de superação do “novo” Ensino Médiopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)pt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons