OFICINAS DE MATEMÁTICA PARA FUTUROS ALFABETIZADORES

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Alto Vale do Rio do Peixept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGabiec, Cristiane Elizabeth-
Autor(es): dc.contributor.authorBaade, Joel Haroldo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-09-13T19:54:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-09-13T19:54:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-05-31-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional_Cristiane Elizabeth_Joel H Baadept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869587-
Resumo: dc.description.abstractO presente trabalho teve como objetivo principal contribuir no processo formativo do ensino de matemática dos alunos do curso de Formação de Docentes do Colégio Estadual Túlio de França por meio de ações fundamentadas nas práticas da resolução de problemas e da utilização de jogos, brinquedos e brincadeiras, com o intuito de promover uma aprendizagem com significado e compreensão.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAprendizado com significadopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAtividades lúdicaspt_BR
Título: dc.titleOFICINAS DE MATEMÁTICA PARA FUTUROS ALFABETIZADORESpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestrado em Educação Básicapt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Arquivos associados:
Produto Educacional - Cristiane Gabiec.pdfProduto Educacional - Cristiane Gabiec e Joel Haroldo Baade1,27 MBAdobe PDF/bitstream/capes/869587/2/Produto Educacional - Cristiane Gabiec.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons