Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Romano, Maria da Silva Santos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | José, Gesilane de Oliveira Maciel | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-09-10T17:39:47Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-09-10T17:39:47Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-09-10 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869533 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O livro digital oferece algumas estratégias didáticas para o ensino de Química e sugestões de atividades adaptadas para estudantes com o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 6,59 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | TDAH | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de química | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estratégias didáticas | pt_BR |
Título: dc.title | Estratégias didáticas para estudantes com TDAH: orientações para o ensino de química | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Licenciatura em Química | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Educação especial e inclusiva | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
E-BOOK ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS.pdf | 6,76 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/869533/1/E-BOOK ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons