Estratégias didáticas para estudantes com TDAH: orientações para o ensino de química

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRomano, Maria da Silva Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorJosé, Gesilane de Oliveira Maciel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-09-10T17:39:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-09-10T17:39:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-10-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869533-
Resumo: dc.description.abstractO livro digital oferece algumas estratégias didáticas para o ensino de Química e sugestões de atividades adaptadas para estudantes com o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).pt_BR
Tamanho: dc.format.extent6,59 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectTDAHpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de químicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias didáticaspt_BR
Título: dc.titleEstratégias didáticas para estudantes com TDAH: orientações para o ensino de químicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseLicenciatura em Químicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação especial e inclusivapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons