A INCLUSÃO DE ESTUDANTES AUTISTAS NO ENSINO REMOTO: UMA PROPOSTA DE ENSINO DE CONCEITOS RELATIVOS A ÂNGULOS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFSMpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPegoraro, Viviane-
Autor(es): dc.contributor.authorMathias, Carmen Vieira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-09-10T15:02:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-09-10T15:02:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-26-
identificador: dc.identifier.otherprodutoviviane.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869515-
Resumo: dc.description.abstractO produto apresenta recursos pedagógicos que foram utilizados para facilitar a construção do conhecimento e o desenvolvimento de habilidades de estudantes com o Transtorno do Espectro Autista.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent292 kpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectângulospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTranstorno do Espectro Autistapt_BR
Título: dc.titleA INCLUSÃO DE ESTUDANTES AUTISTAS NO ENSINO REMOTO: UMA PROPOSTA DE ENSINO DE CONCEITOS RELATIVOS A ÂNGULOSpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseProfmatpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFMAT


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons