Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | EBPCA - Editora Brasileira de Publicação Científica Aluz | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Silvana Maria Aparecida Viana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Franqueira, Alberto da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lôbo, Ítalo Martins | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-09-02T16:48:07Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-09-02T16:48:07Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-09-02 | - |
identificador: dc.identifier.other | TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869365 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esta obra “Educação, Gestão, Inclusão e Tecnologias Digitais: Transformações e Perspectivas “constituiu-se a partir de um processo colaborativo entre professores, estudantes e pesquisadores que se destacaram e qualificaram as discussões neste espaço formativo. Resulta, também, de movimentos interinstitucionais e de ações de incentivo à pesquisa que congregam pesquisadores das mais diversas áreas do conhecimento e de diferentes Instituições de Educação Superior públicas e privadas de abrangência nacional e internacional. Tem como objetivo integrar ações interinstitucionais nacionais e internacionais com redes de pesquisa que tenham a finalidade de fomentar a formação continuada dos profissionais da educação, por meio da produção e socialização de conhecimentos das diversas áreas do Saberes. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5,8 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | EDUCAÇÃO | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | TECNOLOGIAS DIGITAIS | pt_BR |
Título: dc.title | Educação, Gestão, Inclusão e Tecnologias Digitais: Transformações e Perspectivas | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Ebook_ Educação, Inclusão, Gestão Versão Final 2024 (1).pdf | 5.94 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/869365/2/Ebook_ Educação, Inclusão, Gestão Versão Final 2024 (1).pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons