ASPECTOS EMOTIVOS QUE CONTRIBUEM PARA A QUALIDADE E RESULTADOS DA EDUCAÇÃO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Amanda Regina Marcelino dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-08-29T23:40:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-08-29T23:40:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485-
identificador: dc.identifier.otherQUALIDADE DA EDUCAÇÃOpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869268-
Resumo: dc.description.abstractEste artigo propõe retratar a influência de aspectos emocionais no ambiente escolar, elucidando que o estado emotivo faz interferências em seu desenvolvimento, podendo atrasar seu avanço, tirar o autoestima e motivação do aluno. Portanto, objetiva-se entender a influência do estado emocional e sua interferência no desenvolvimento cognitivo do educando.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent835 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAmbiente Escolarpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino/Aprendizagempt_BR
Título: dc.titleASPECTOS EMOTIVOS QUE CONTRIBUEM PARA A QUALIDADE E RESULTADOS DA EDUCAÇÃOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons