
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | NIETO, MAGDIEL CABRERA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-08-29T03:14:01Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-08-29T03:14:01Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-28 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869200 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | El presente trabajo aborda la práctica reflexiva en el ámbito educativo como una metodología donde docentes y alumnos ponen en práctica esta estrategia como parte del proceso educativo para el mejoramiento de los aprendizajes en los estudiantes, propuestas de mejora en la adquisición de saberes, apropiación de aprendizajes significativos y competencias, diseño y adecuación de programas de acuerdo al contexto escolar, creación de hábitos que contribuyan al desarrollo de actividades, entre otros, se valora la importancia que tiene la práctica reflexiva en la docencia y los beneficios que trae consigo el llevarla a cabo en el desarrollo del proceso de enseñanza aprendizajes en los distintos niveles educativos y áreas disciplinares. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Conocimiento | pt_BR |
| Título: dc.title | Reflective practice as an object of change to improve teaching performance (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: