
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Díaz, Martha Cristina Olvera | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Gonzalez, Lucy Margarita Sánchez | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Sánchez, Laura Yanely Espinoza | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Elias, Olga Nieto | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-08-29T03:08:40Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-08-29T03:08:40Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-28 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869198 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | La investigación Practicas innovadoras de las docentes con funciones directivas y sus efectos en el rendimiento escolar de los alumnos, se realiza a docentes frente a grupo con comisión directiva en los planteles de jardines de niños, mediante un metodo cualitativo, para obtener la información sobre la investigación se diseñó y aplicó una encuesta, la cual incluyó preguntas cerradas y respuestas de opción múltiple, de las cuales se obtuvo la opinión de los sujetos informantes que consta de 5 docentes con funciones directivas. Se hizo uso de un formulario electrónico creado en Google Forms, el cual se envió a los docentes por medio de la aplicación Whatsapp, los cuales fueron contestados de acuerdo al tiempo de cada docente. Los hallazgos son diversos partiendo de la experiencia de las docentes las cuales se redactan en el contenido, relacionado con las teorias planteadas. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | innovacion | pt_BR |
| Título: dc.title | Practicas innovadoras de las docentes con funciones directivas y sus efectos en el rendimiento escolar de los alumnos (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: