
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Samuel, Lino Marques | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-08-20T17:31:32Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-08-20T17:31:32Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/869005 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The article aims to reflect on the contribution of distance education in the training of secondary school teachers in the city of Beira, seeking to answer the following problem: What is the contribution of distance education in the training of secondary school teachers in the city of Beira? Its general objective is: to understand the contribution of distance education in the training of secondary education teachers, and its specific objectives: to raise the level of teacher enrollment in distance education; describe the training stage of secondary school teachers and analyze the contribution of distance education in the training of secondary school teachers. And the following questions are: how many teachers in the city of Beira join distance education? What is the training stage for secondary school teachers and what is the contribution of distance education in the training of secondary school teachers? The article is a case study, in which we adopt a qualitative approach with the interpretative paradigm. To collect data, we used a semi-structured interview, where the participants are trainee teachers trained in distance learning, assisting with document and content analysis. The study concluded that distance education contributes to the continuous training of teachers who are later classified according to their area of training. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | teacher | pt_BR |
| Título: dc.title | The contribution of distance education to teacher training in secondary education; a case study (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: